Sem clubes não há festas: Caicó entra em lapso para grandes eventos. Entenda!

Evento de aniversário de Caicó, que seria realizado na ASSEC no dia 15 de dezembro (feriadão), foi cancelado. Entenda!!!

Caicó é uma cidade de muitos clubes festivos, mas todos, atualmente, se encontram com algum problema a ser solucionado, uns até tem como resolver, outros, dando o exemplo da ASSEC, só pode ter festa quando um vizinho, pessoa da alta sociedade, autoriza. Neste caso (do exemplo) já fica um pouco mais difícil a solução (depende de interesse de terceiros).

O Iate Clube, fechado há anos, o Pelicano no mesmo caminho, APUC do mesmo jeito, Corintians entrou em decadência devido à localização e a criminalidade que tomou conta, e o Clube Acassec, este de menor porte, não comporta grandes eventos. Mas, o que sobrou? A AABB, mas essa não quer mais alugar o local para grandes eventos, é uma decisão dos sócios.

A Fazenda São Bernardo é também considerado um ótimo lugar para festas, mas tem demanda alta quanto ao custo devido sua localização, assim como o sítio Manhoso e forró do Sabugi, este último não forma mais devido a circunstâncias alheias, com isso a cidade fica a mercê dos bares, sempre lotados, pouca estrutura e ainda sem a menor segurança.

Por fim, um grupo de jovens, bem intencionado, vem promovendo grandes eventos na cidade. Sempre casa cheia, a garotada teve que cancelar uma festa marcada para comemorar o aniversário de Caicó, no dia 15 de dezembro, agora, porque o Clube Assec informou a indisponibilidade do local em face à reclamação de um vizinho, que dispensa acordos.

A assessoria da empresa Padrão Brutal informou na tarde desta quinta feira, oficialmente, o cancelamento da festa que tinha como atrações a cantora Mara Pavanelly, Nuzio e Kadu. Evento prometia ser um dos maiores nos últimos tempos, primeiro por causa da data, aniversário da cidade, e outra que emenda com o sábado e domingo (feriadão). Lamentável!!!

Postado em 2 de dezembro de 2022