VÍDEO: CHUVA DE GRANIZO SURPREENDE MORADORES DA CIDADE DE CAICÓ

A cidade de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte registrou na tarde desta segunda-feira (6) chuva de granizo. O fato inusitado foi registrado em vídeos por moradores da região.

O fenômeno aconteceu durante uma chuva intensa, que provocou vários pontos de alagamento e causou transtornos para os moradores do município.

ALERTA DE CHUVAS

Na manhã desta segunda-feira (6), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas de chuvas para o Rio Grande do Norte – um laranja, de perigo, e outro amarelo, de perigo potencial.

Segundo o Inmet, o alerta laranja é válido até a noite desta segunda-feira, às 20 horas, e engloba nove municípios do litoral Sul e Agreste Potiguar. Esses locais podem ser atingidos por chuva entre 30 e 60 milímetros por hora ou de 50 a 100 milímetros por dia.

O segundo alerta é amarelo, de perigo potencial, e atinge todos os outros municípios potiguares. Segundo o aviso, que vigora até a manhã desta terça-feira (07), as cidades podem ser atingidas por chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, além de ventos intensos de até 60 km/h.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 7 de fevereiro de 2023