Profissionais vinculados ao CREA/RN tem até dia 31 para pagar anuidade com desconto de 15%

Os profissionais e empresas da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos registrados e visados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN), tem até o dia 31 de janeiro para pagar a anuidade com 15% de desconto.

O Rio Grande do Norte conta com 31 mil profissionais registrados ao CREA-RN. Com o desconto, o valor para os profissionais de nível superior fica R$ 550,53 e para os profissionais de nível médio, R$ 275,26.

Após esse prazo, o desconto será de 10% para pagamentos integrais até o dia 29 de fevereiro, e de 5% para pagamentos integrais até o dia 31 de março.

O Conselho já fez o envio dos boletos para todos os e-mails cadastrados em seu sistema. Quem ainda não recebeu poderá baixar o documento através da área profissional (SITAC), clicando na “aba financeiro” e selecionando “anuidade”.

Caso o profissional opte por efetuar o pagamento de forma parcelada, é necessário cancelar o boleto existente e selecionar a quantidade de parcelas, limitada a até 6 vezes, sob o valor da anuidade sem desconto. Em caso de dúvidas, os profissionais podem entrar em contato através do WhatsApp (84) 99128-3827, que prestará todas as orientações e esclarecimentos necessários.

Postado em 26 de janeiro de 2024