MPRN informa ao STF que prefeito Álvaro Dias descumpre ordem de Moraes para desobstruir av. Hermes da Fonseca

reprodução

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) informou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que o prefeito de Natal (RN), Álvaro Costa Dias (PSDB-RN) está descumprindo as ordens de desbloquear as vias da cidade onde ocorrem manifestações contra a derrota do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

De acordo com o MP, a recomendação do STF foi encaminhada no dia 10 de novembro para o gabinete governadora do RN, Fátima Bezerra, e para o prefeito da capital potiguar.

“Com efeito, no dia 15 de novembro de 2022, as manifestações se avolumaram à frente do 16º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, sem que os órgãos municipais de fiscalização tenham garantido a desobstrução das vias.”, diz um trecho do comunicado.

Justiça Potiguar

Postado em 19 de novembro de 2022
MPRN informa ao STF que prefeito Álvaro Dias descumpre ordem de Moraes para desobstruir av. Hermes da Fonseca', 'facebook-share-dialog', 'width=626,height=436'); return false;" target="_blank"> MPRN informa ao STF que prefeito Álvaro Dias descumpre ordem de Moraes para desobstruir av. Hermes da Fonseca https://bloggeraldocarneiro.com/mprn-informa-ao-stf-que-prefeito-alvaro-dias-descumpre-ordem-de-moraes-para-desobstruir-av-hermes-da-fonseca/" data-action="share/whatsapp/share" target="_blank">