Governadora Fátima transfere cargo para Antenor Roberto e faz viagem oficial ao Egito

Foto: divulgação/ Internet
Nesta sexta-feira (11), ao meio-dia, a governadora Fátima Bezerra transfere temporariamente o cargo para o vice-governador Antenor Roberto, em ocasião de sua viagem para participar da 27ª Conferência das Nações Unidas Sobre Mudanças Climáticas, COP27, no Egito. A passagem de governo acontece na Sala Vip do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

As COPs acontecem anualmente e contam com a presença de representantes de diversos países, contemplando importantes iniciativas para negociações de acordos climáticos voltados para as mudanças climáticas e transições energéticas justas, a fim de reduzir as emissões de gases do efeito estufa no planeta.

O protagonismo do Rio Grande do Norte na transição energética, especialmente no que diz respeito à energia eólica, o compromisso do governo com o desenvolvimento sustentável, a luta pela democracia e pela participação das mulheres na política e gestão pública foram determinantes para o convite à governadora Fátima Bezerra participar da COP-27 das Nações Unidas.

Serviço:
Evento: Passagem do cargo do Governo para o vice-governador Antenor Roberto.
Data: 11 de novembro (sexta-feira)
Local: Sala VIP do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.
Horário: 12h (meio-dia).

Postado em 11 de novembro de 2022