Fla e Portuguesa, na Arena, já vendeu 25 mil ingressos

Com mais de 25 mil ingressos já vendidos, o jogo entre Flamengo e Portuguesa/RJ, às 18h, neste sábado (27), deve levar à Arena das Dunas um dos maiores públicos da temporada. Os portões serão abertos com duas horas de antecedência e a bilheteria estará aberta no dia da partida.

Para organizar os detalhes finais do espetáculo, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) em apoio à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), sediou a reunião que trata da operação e segurança do jogo, válido pelo Campeonato Carioca.

Representantes da FERJ coordenaram o encontro que contou com a participação de representantes da Arena das Dunas, Polícia Militar do RN, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e do Flamengo. A PM definiu o esquema de segurança do efetivo militar. A Arena também conta com o reforço de segurança privada e bombeiros civis.

E a torcida rubro-negra, que temia ver uma equipe composta apenas por reservas, uma vez que o time está nos Estados Unidos em pré-temporada, ganhou boas notícias. De acordo com “O Dia”, Thiago Maia e Pablo treinaram nesta quarta-feira (24) com o time de garotos comandado por Mário Jorge e embarcarão para Natal com a delegação.

Postado em 25 de janeiro de 2024