Campanha de negociação de débitos da Caern é prorrogada por mais um mês

Foto: divulgação/ Internet
Por causa da grande procura dos clientes, a Caern decidiu prorrogar por mais um mês a campanha de negociação de débitos que seria encerrada nessa quarta-feira (9). As condições especiais de acordo estão mantidas e o consumidor que não teve tempo para aproveitar tem até o dia 9 de dezembro para botar suas contas em dia, de forma facilitada.

Além de oferecer descontos de juros e multa, as condições especiais de regularização das dívidas também permitem o parcelamento do saldo devedor em até 60 meses, com entrada de 5% do valor do débito. Desde que a campanha foi iniciada, no dia 10 de outubro, mais de cinco mil e 500 clientes já parcelaram, totalizando um volume de mais de R$ 8,5 milhões negociados.

Como estava definido anteriormente, a campanha abrange faturas anteriores a julho de 2022. O parcelamento pode incluir qualquer conta, mas só haverá dispensa de juros e multa para as faturas anteriores a julho.

Débitos negociados anteriormente e não saldados, podem ser incluídos na nova negociação, com a entrada mínima de 10% do total do débito. A negociação também pode ser feita pelo cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 20 vezes e com parcela mínima de R$ 5.

O cliente pode procurar os canais virtuais da companhia ou ir ao escritório de atendimento mais próximo de sua casa. “Essa é uma oportunidade que a Caern possibilita à população de negociar suas dívidas e manter a continuidade deste bem indispensável para a vida”, destaca o Diretor Presidente da Caern, Roberto Linhares.

SERVIÇO

CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS DA CAERN

PERÍODO: 10/11/22 A 09/12/22

QUAIS OS BENEFÍCIOS: DESCONTOS DE JUROS E MULTAS PARA CONTAS ANTERIORES A JULHO DE 2022; PARCELAMENTO EM ATÉ 60 VEZES, OBSERVANDO O VALOR MÉDIO DA FATURA; PARCELAMENTO EM ATÉ 20 VEZES NO CARTÃO; RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS NEGOCIADOS ANTERIORMENTE E NÃO SALDADOS.

COMO NEGOCIAR: CANAIS VIRTUAIS DE ATENDIMENTO (115, WHATSAPP 84 98118-8400, APP CAERN MOBILE) OU NO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Postado em 11 de novembro de 2022
Campanha de negociação de débitos da Caern é prorrogada por mais um mês', 'facebook-share-dialog', 'width=626,height=436'); return false;" target="_blank"> Campanha de negociação de débitos da Caern é prorrogada por mais um mês https://bloggeraldocarneiro.com/campanha-de-negociacao-de-debitos-da-caern-e-prorrogada-por-mais-um-mes/" data-action="share/whatsapp/share" target="_blank">