Biblioteca Municipal aguarda fim de fase de licitação para início de obras

O vereador Mattson Ranier visitou nesta terça-feira (23) a Biblioteca Pública Municipal Antônio Othon Filho. O local passará por obras pela primeira vez em sua história após indicação do vereador.

A obra terá um custo total de 600 mil reais, em recursos provenientes de emenda da deputada federal Natália Bonavides e uma contrapartida da Prefeitura Municipal de Currais Novos, através do prefeito Odon Júnior.

Na ocasião, o parlamentar divulgou que a obra está em fase de licitação. O novo projeto inclui uma nova área para o acervo geral, um mini auditório para realização de eventos, espaços para estudos individuais, além de um ambiente climatizado e acessível.

Na visita, Mattson participou de um ato de doação de livros à biblioteca e falou aos funcionários do local a importância de uma reforma como essa. “A visita que fiz, em 2021, despertou um sonho de proporcionar a reconstrução desse espaço e integrá-lo a rede de educação e cultura para melhor uso da população. Hoje, três anos depois, vamos ver esse sonho sair do papel”, explicou.

Postado em 24 de janeiro de 2024